quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mea maxima culpa



Última postagem de 2.013- uaul!!!! 
Um blog tão abandonado quanto a saúde e a educação no Brasil (com a vantagem que não maquiei o abandono). 
Minhas desculpas sinceras ao leitor (gosto do singular) que nem mais me lê. À guisa de justificativas, nossas vidas às vezes nos levam a áreas de turbulência extrema.  Meu pai adoeceu, processo de quase dois anos, e por fim veio a falecer. Com isso mudanças: físicas, endereços, trabalho, e outras de reajustes de visões e objetivos. 
Mas não deixei as leituras e conjecturas, mesmo tendo morado sete meses no “aconchego” de um hospital (pra quem não gostava de quarto de hotéis porque os achava impessoais...). 
Mas agora retomando. Me permitirei apenas  render ao meu pai uma singela homenagem pessoal no próximo post, e logo após os temas-proposta do blog .  
 Escrever não tem nada de trabalho intelectual é 0,0001% de ideia e inspiração e o restante é trabalho árduo de percussão no teclado. Para agilizar mais, e tendo em vista que aqui é apenas um blog,  darei mais fluidez aos textos, com menos (ou sem) revisões, porém com mais ritmo de publicação. Seja de assuntos não falados que passam ao largo da nossa percepção, seja de assuntos ‘do momento’ . Enfim, à la Dworkin,  "levando os direitos ambientais a sério"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário